Dúvidas Frequentes

O que está incluso no serviço?
  • Residencial: nossa linha residencial envolve faxinas avulsas de 6, 8 ou 10 horas. Além disso, você pode incluir o serviço de passadoria, desde que o atendimento ocorra no período contratado. Você também pode se tornar um cliente fiel da Betty assinando o serviço quinzenal/semanal e obter uma série de vantagens e descontos.
 
  • Comercial: nossa linha comercial envolve faxinas avulsas de 6, 8 ou 10 horas. Você também pode se tornar um cliente fiel da Betty assinando o serviço quinzenal/semanal e obter uma série de vantagens e descontos.
 
  • Passadoria: nossa linha de passadoria envolve serviços avulsos de 6, 8 ou 10 horas. Além disso, você pode incluir o serviço de faxina, desde que o atendimento ocorra no período contratado. Você também pode se tornar um cliente fiel da Betty assinando o serviço quinzenal/semanal e obter uma série de vantagens e descontos.
O que posso solicitar a profissional?

O que está incluído no serviço de faxina, desde que caiba no período contratado:

  • Limpeza dos pisos;
  • Limpeza de azulejos;
  • Caso o cliente disponibilize, extração de pó por aspiração;
  • Limpeza de pias;
  • Limpeza de vasos sanitários;
  • Limpeza de boxe;
  • Limpeza de espelhos;
  • Limpeza de portas;
  • Limpeza interna de janelas *(o exterior apenas se não oferecer risco)*;
  • Limpeza externa de eletrodomésticos;
  • Limpeza externa de móveis;
  • Extração do lixo;
  • Lavagem de panos utilizados.

ATENÇÃO caso vá pedir para a profissional os serviços abaixo, pois eles demandam muito tempo do período:

  • Limpeza interna de eletrodomésticos;
  • Limpeza interna de móveis;
  • Limpeza de ventiladores e luminárias *se forem simples e sem muitos detalhes delicados*;
  • Lavar louças;

Observações: A lista acima é uma base para que você entenda quais suas prioridades para orientar a profissional o que dá para fazer em seu imóvel dentro do período contratado.

Como faço para contratar o serviço?
Clique no botão de contrate agora e você será direcionado para o nosso whatsapp. Lá você pode fazer de forma automática ou solicitar o atendimento de um especialista da nossa equipe. É rápido e prático!
Quais materiais de limpeza preciso ter?

Para que o serviço de limpeza ocorra da melhor maneira, segue uma lista do que sugerimos que se tenha na casa, sempre visando a sua melhor experiência:

 

  • Vassoura Ambientes internos (1 unidade);
  • Vassoura Piaçava Ambiente externo (1 unidade);
  • Rodo (1 unidade); Pá de lixo (1 unidade);
  • Balde 10 litros (2 unidades);
  • Água Sanitária (2 litros);
  • Desinfetante (1 Litro);
  • Álcool (1 litro);
  • Limpa vidros (1 unidade);
  • Sabão em pó (1 kg);
  • Luva de borracha (2 pares);
  • Saco de lixo – tipo preto (5 unidades);
  • Esponja de pia (1 pacote de 3 unidades);
  • Pano tipo “saco” (6 unidades);
  • Pano Macio (1 unidade) – para limpeza dos vidros.
Como funciona o plano cliente recorrente?

A assinatura dos serviços de forma quinzenal ou semanal é a forma mais prática e vantajosa para você!

 

Quais os benefícios?

 

  • Desconto EM TODOS os serviços dentro do seu plano;
  • Os serviços são gerados automaticamente pelo nosso sistema de acordo com a frequência escolhida por você, ou seja, você não precisa se preocupar em fazer o agendamento;
  • Você consegue ser atendido preferencialmente pelas suas profissionais preferidas e que podem ser informadas por você em nosso exclusivo sistema diretamente no whatsapp;
  • Não precisa colocar cartão e nem pagar o valor total do plano de forma antecipada, pague por serviço recebendo o link de cobrança diretamente em seu e-mail ou whatsapp para sua máxima comodidade.
 

Fale com nosso time de atendimento diretamente pelo seu WhatsApp e receba os valores com descontos para a sua região.

Como sei o tempo de serviço necessário para o imóvel?

Existem 4 grandes fatores que influenciam em uma diária:

1) O tamanho do imóvel

2) O grau de sujidade do imóvel

3) O nível de organização dos ambientes

4) A quantidade de detalhes a serem realizados na limpeza

Como base de referência para te ajudar a entender a necessidade de tempo, um imóvel de 3 quartos e 2 banheiros consegue ser atendido em uma diária de 8 horas desde que o seu grau de sujidade seja leve ou médio; os ambientes não estejam muito desorganizados, ou seja, sem muitos objetos ou roupas espalhadas por ele. Dessa forma é possível 1 profissional atender muito bem o imóvel e realizar uma boa limpeza com um grau satisfatório de detalhes.

Se este mesmo imóvel estiver com o grau de sujidade alto, 1 profissional irá ter dificuldades em conseguir realizar toda a demanda com perfeição, precisando ser mais célere na execução do serviço para deixar o ambiente agradável e melhorar o bem-estar para os seus habitantes. Nesse caso o ideal é realizar o serviço com uma profissional de apoio ou definir as prioridades junto a profissional para que ela possa dar atenção aos pontos realmente relevantes.

Nosso time de atendimento está de prontidão para te dar todo o suporte necessário no momento da contratação!

O profissional contratado leva o seu almoço?

Sim! Todos as profissionais parceiras da empresa são orientadas a levar sua própria refeição às residências. Porém, não há nenhuma objeção por parte da empresa caso o cliente deseje fornecer o almoço ou gentilezas diversas, como um café, água, etc…

Caso a profissional esqueça de levar sua refeição, a orientação passada em treinamento é para que ela entre em contato com a empresa para que possamos providenciar. JAMAIS a Chama a Betty deixará de ser um ponto de apoio e verdadeira parceria com as profissionais que fazem parte do nosso ecossistema.

Podemos escolher a profissional que fará o atendimento?

Caso você goste de alguma profissional que tenha te atendido, você poderá sugerir à empresa para que o próximo atendimento seja com ela. Se ela estiver disponível na data solicitada, não terá problema algum.

 

Para ter mais êxito em conseguir o serviço com seu profissional preferido, o plano de assinatura é a melhor opção!

Quais as formas de pagamento?

Você pode pagar via Boleto Bancário, Cartão de Crédito e PIX.

Quais cidades a Chama a Betty atende?

Santos, Praia Grande, São Vicente, Guarujá, Cubatão e São Paulo.

Em breve estaremos em mais cidades do estado de SP.

Os profissionais são avaliados?

Sim, todos os clientes avaliam os serviços prestados. Dessa forma conseguimos garantir um alto nível de satisfação e qualidade, além de podermos dar direcionamentos individuais para cada profissional diarista parceira da Chama a Betty.

Se eu não gostar do serviço, o que faço?

Aqui na Chama a Betty qualidade é algo que levamos muito a sério. Caso não goste de algo, entre em contato com nosso time de suporte para avaliarmos junto a você qual a melhor solução possível.

Esse tema é de extrema seriedade para a Chama a Betty.

TIROU SUAS DÚVIDAS?

SE NÃO, ENTRE EM CONTATO
COM A BETTY QUE ELA
TE AJUDA!

Marcia Franca
Marcia Franca
30/01/2024
Otimo
Cleide Dantas
Cleide Dantas
27/01/2024
Bom atendimento e compromisso com o cliente
Layane Florencio
Layane Florencio
24/01/2024
Jussara Fukuda
Jussara Fukuda
23/01/2024
Lillian Sobo
Lillian Sobo
20/01/2024
Fiz um pacote com a empresa e fui bem atendida! A profissional foi pontual e realizou tudo da forma como foi solicitado.
Thiago Freitas
Thiago Freitas
19/01/2024
patricia giani tavares
patricia giani tavares
19/01/2024
A Cláudia é muito educada , me explicou tudinho. Uma sugestão, coloca uma opção p limpar dentro de geladeiras, armários de cozinha, sem precisar estar vazio.
Mundo da Naomi
Mundo da Naomi
17/01/2024
Eliane Vieira
Eliane Vieira
17/01/2024
Isabel Palazzi
Isabel Palazzi
17/01/2024
Profissionais competentes e educadas. O trabalho ficou dentro das expectativas. Recomendo