Dúvidas Frequentes
- Residencial: nossa linha residencial envolve faxinas avulsas de 6, 8 ou 10 horas. Além disso, você pode incluir o serviço de passadoria, desde que o atendimento ocorra no período contratado. Você também pode se tornar um cliente fiel da Betty assinando o serviço quinzenal/semanal e obter uma série de vantagens e descontos.
- Comercial: nossa linha comercial envolve faxinas avulsas de 6, 8 ou 10 horas. Você também pode se tornar um cliente fiel da Betty assinando o serviço quinzenal/semanal e obter uma série de vantagens e descontos.
- Passadoria: nossa linha de passadoria envolve serviços avulsos de 6, 8 ou 10 horas. Além disso, você pode incluir o serviço de faxina, desde que o atendimento ocorra no período contratado. Você também pode se tornar um cliente fiel da Betty assinando o serviço quinzenal/semanal e obter uma série de vantagens e descontos.
O que está incluído no serviço de faxina, desde que caiba no período contratado:
- Limpeza dos pisos;
- Limpeza de azulejos;
- Caso o cliente disponibilize, extração de pó por aspiração;
- Limpeza de pias;
- Limpeza de vasos sanitários;
- Limpeza de boxe;
- Limpeza de espelhos;
- Limpeza de portas;
- Limpeza interna de janelas *(o exterior apenas se não oferecer risco)*;
- Limpeza externa de eletrodomésticos;
- Limpeza externa de móveis;
- Extração do lixo;
- Lavagem de panos utilizados.
ATENÇÃO caso vá pedir para a profissional os serviços abaixo, pois eles demandam muito tempo do período:
- Limpeza interna de eletrodomésticos;
- Limpeza interna de móveis;
- Limpeza de ventiladores e luminárias *se forem simples e sem muitos detalhes delicados*;
- Lavar louças;
Observações: A lista acima é uma base para que você entenda quais suas prioridades para orientar a profissional o que dá para fazer em seu imóvel dentro do período contratado.
Para que o serviço de limpeza ocorra da melhor maneira, segue uma lista do que sugerimos que se tenha na casa, sempre visando a sua melhor experiência:
- Vassoura Ambientes internos (1 unidade);
- Vassoura Piaçava Ambiente externo (1 unidade);
- Rodo (1 unidade); Pá de lixo (1 unidade);
- Balde 10 litros (2 unidades);
- Água Sanitária (2 litros);
- Desinfetante (1 Litro);
- Álcool (1 litro);
- Limpa vidros (1 unidade);
- Sabão em pó (1 kg);
- Luva de borracha (2 pares);
- Saco de lixo – tipo preto (5 unidades);
- Esponja de pia (1 pacote de 3 unidades);
- Pano tipo “saco” (6 unidades);
- Pano Macio (1 unidade) – para limpeza dos vidros.
A assinatura dos serviços de forma quinzenal ou semanal é a forma mais prática e vantajosa para você!
Quais os benefícios?
- Desconto EM TODOS os serviços dentro do seu plano;
- Os serviços são gerados automaticamente pelo nosso sistema de acordo com a frequência escolhida por você, ou seja, você não precisa se preocupar em fazer o agendamento;
- Você consegue ser atendido preferencialmente pelas suas profissionais preferidas e que podem ser informadas por você em nosso exclusivo sistema diretamente no whatsapp;
- Não precisa colocar cartão e nem pagar o valor total do plano de forma antecipada, pague por serviço recebendo o link de cobrança diretamente em seu e-mail ou whatsapp para sua máxima comodidade.
Fale com nosso time de atendimento diretamente pelo seu WhatsApp e receba os valores com descontos para a sua região.
Existem 4 grandes fatores que influenciam em uma diária:
1) O tamanho do imóvel
2) O grau de sujidade do imóvel
3) O nível de organização dos ambientes
4) A quantidade de detalhes a serem realizados na limpeza
Como base de referência para te ajudar a entender a necessidade de tempo, um imóvel de 3 quartos e 2 banheiros consegue ser atendido em uma diária de 8 horas desde que o seu grau de sujidade seja leve ou médio; os ambientes não estejam muito desorganizados, ou seja, sem muitos objetos ou roupas espalhadas por ele. Dessa forma é possível 1 profissional atender muito bem o imóvel e realizar uma boa limpeza com um grau satisfatório de detalhes.
Se este mesmo imóvel estiver com o grau de sujidade alto, 1 profissional irá ter dificuldades em conseguir realizar toda a demanda com perfeição, precisando ser mais célere na execução do serviço para deixar o ambiente agradável e melhorar o bem-estar para os seus habitantes. Nesse caso o ideal é realizar o serviço com uma profissional de apoio ou definir as prioridades junto a profissional para que ela possa dar atenção aos pontos realmente relevantes.
Nosso time de atendimento está de prontidão para te dar todo o suporte necessário no momento da contratação!
Sim! Todos as profissionais parceiras da empresa são orientadas a levar sua própria refeição às residências. Porém, não há nenhuma objeção por parte da empresa caso o cliente deseje fornecer o almoço ou gentilezas diversas, como um café, água, etc…
Caso a profissional esqueça de levar sua refeição, a orientação passada em treinamento é para que ela entre em contato com a empresa para que possamos providenciar. JAMAIS a Chama a Betty deixará de ser um ponto de apoio e verdadeira parceria com as profissionais que fazem parte do nosso ecossistema.
Caso você goste de alguma profissional que tenha te atendido, você poderá sugerir à empresa para que o próximo atendimento seja com ela. Se ela estiver disponível na data solicitada, não terá problema algum.
Para ter mais êxito em conseguir o serviço com seu profissional preferido, o plano de assinatura é a melhor opção!
Você pode pagar via Boleto Bancário, Cartão de Crédito e PIX.
Santos, Praia Grande, São Vicente, Guarujá, Cubatão e São Paulo.
Em breve estaremos em mais cidades do estado de SP.
Sim, todos os clientes avaliam os serviços prestados. Dessa forma conseguimos garantir um alto nível de satisfação e qualidade, além de podermos dar direcionamentos individuais para cada profissional diarista parceira da Chama a Betty.
Aqui na Chama a Betty qualidade é algo que levamos muito a sério. Caso não goste de algo, entre em contato com nosso time de suporte para avaliarmos junto a você qual a melhor solução possível.
Esse tema é de extrema seriedade para a Chama a Betty.