Me ajuda Betty!

O que está incluso no serviço?
  • Residencial: nossa linha residencial envolve faxinas avulsas de 4, 6 ou 8 horas. Além disso, você pode incluir o serviço de passadoria, desde que o atendimento ocorra no período contratado. Você também pode se tornar um cliente fiel da Betty, que são pacotes semanais/mensais, obtendo uma série de vantagens e descontos.

  • Comercial: nossa linha residencial envolve faxinas avulsas de 4, 6 ou 8 horas. Você também pode se tornar um cliente fiel da Betty, que são pacotes semanais/mensais, obtendo uma série de vantagens e descontos.

  • Passadoria: nossa linha de passadoria envolve serviços avulsos de 4, 6 ou 8 horas. Além disso, você pode incluir o serviço de faxina, desde que o atendimento ocorra no período contratado. Você também pode se tornar um cliente fiel da Betty, que são pacotes semanais/mensais, obtendo uma série de vantagens e descontos.

  • Sanitização de ambientes: nossa linha de sanitização envolve serviços avulsos por m², que inclui a sanitização/desinfecção do ambiente contratado com o produto Quaternário de Amônio (C12/14) (Registro n. 14/07 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA/MS)) com laudo virucida certificado pelo Instituto de Biologia da UNICAMP com nebulização a frio em estofados, paredes, pisos, portas e em todo o local, fazendo com que o produto se aloje em todos os cantos do ambiente.  Você também pode se tornar um cliente fiel da Betty, que são pacotes semanais/mensais, obtendo uma série de vantagens e descontos.
Quais materiais de limpeza preciso ter?

Para que o serviço de limpeza ocorra da melhor maneira, segue uma lista do que sugerimos que se tenha na casa, sempre visando a sua melhor experiência:


  • Vassoura Ambientes internos (1 unidade);
  • Vassoura Piaçava Ambiente externo (1 unidade);
  • Rodo (1 unidade); Pá de lixo (1 unidade);
  • Balde 10 litros (2 unidades);
  • Água Sanitária (2 litros);
  • Desinfetante (1 Litro);
  • Álcool (1 litro);
  • Limpa vidros (1 unidade);
  • Sabão em pó (1 kg);
  • Luva de borracha (2 pares);
  • Saco de lixo – tipo preto (5 unidades);
  • Esponja de pia (1 pacote de 3 unidades);
  • Pano tipo “saco” (6 unidades);
  • Pano Macio (1 unidade) – para limpeza dos vidros.
Como funciona o plano cliente fiel?

Assinando o plano Cliente Fiel Chama Betty semanal/mensal, você terá vantagens em todos os seus serviços.


Sabia que tornando-se cliente fiel da Betty você ganha várias vantagens? Algumas delas são:


  • Ter descontos em todas as suas diárias;
  • Ter suas diárias agendadas automaticamente de acordo com a frequência que você escolher.

Descontos:


A cada 15 dias

Diária de 8 horas de R$ 169,50 por R$ 164,50;

Diária de 6 horas de R$ 152,50 por R$ 147,50;

Diária de 4 horas de R$ 124,50 por R$ 119,50.


Uma vez por semana

Diária de 8 horas de R$ 169,50 por R$ 159,50;

Diária de 6 horas de R$ 152,50 por R$ 142,50;

Diária de 4 horas de R$ 124,50 por R$ 114,50.


Duas ou mais vezes na semana

Diária de 8 horas de R$ 169,50 por R$ 154,50;

Diária de 6 horas de R$ 152,50 por R$ 137,50;

Diária de 4 horas de R$ 124,50 por R$ 109,50.


Para se tornar um cliente fiel é necessário a realização de um contrato escrito de prestação de serviços.

O profissional contratado leva o seu almoço?

Sim! Todos os colaboradores da empresa são orientados a levar seu próprio alimento às residências. Porém, não há nenhuma objeção por parte da empresa caso o cliente deseje fornecer o almoço ou gentilezas diversas, como um café, água, etc…

Podemos escolher a profissional que fará o atendimento?

Caso você goste de alguma profissional que tenha te atendido, você poderá sugerir à empresa para que o próximo atendimento seja com ela. Se ela estiver disponível na data solicitada, não terá problema algum.

Quais as formas de pagamento?

Você pode pagar via Boleto Bancário, PIX, Transferência Bancária e Cartão de Crédito via online.

TIROU SUAS DÚVIDAS?

SE NÃO, ENTRE EM CONTATO
COM A BETTY QUE ELA
TE AJUDA!