BLOG DA BETTY

Tenha os produtos de limpeza certos

Tenha os produtos de limpeza certos

Pode parecer desnecessário, mas ter os produtos de limpeza certos para limpar a casa pode fazer toda a diferença.

Cada um tem uma função e que juntos podem transformar um ambiente. Isso porque suas composições são pensadas em cada tipo de material. Por isso um produto que você usa para limpar a mesa não é o mesmo que deve ser usado para limpar um espelho, por exemplo. O uso incorreto pode danificar seus móveis ou limitar seu tempo de uso.

Pensando nisso trouxemos algumas dicas de quais produtos você deve ter e como usá-los corretamente na sua casa, em cada cômodo.

Para a limpeza do seu banheiro, você deve levar em consideração produtos que eliminam germes e bactérias, pois é um ambiente que adere muita humidade, atraindo assim esses “moradores” indesejáveis. Desinfetante e água sanitária são alguns exemplos que você pode usar nesse cômodo, pois são capazes de fazer uma limpeza profunda.

A cozinha é um ambiente que pode também abrigar insetos que são bem desagradáveis, sem contar que é onde tem muito acúmulo de gordura, e para que ela fique bem limpa você pode usar detergentes desengordurantes e produtos multiuso. Eles vão deixar sua cozinha impecável.

Em ambientes como quartos e sala de estar você pode aderir ao uso do álcool, eliminando bactérias presentes, produtos multiuso para tirar poeira e acúmulo de sujeira, lustra-móveis para móveis de madeiras e amaciante que pode trazer um cheiro agradável.

Já em áreas externas que recebem muita sujeira do ar e até mesmo da chuva (caso o lugar for aberto) os produtos recomendáveis são água sanitária e limpadores específicos. Em alguns casos é necessário usar removedores de ferrugens.

Essas são algumas dicas que separamos para que você não faça mais uma faxina de forma errada na sua casa! Entre agora em contato através da nossa página de Limpeza Residencial Clicando Aqui.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Ao utilizar a página da Chama a Betty, você aceita os termos de uso e política de cookies explanados nos links do rodapé do site.